|
Cód. de barras: 7891268105315 MOTRIN 600MG FR 30 DRG PFIZERPreço máximo: R$27,73 Genérico: Não Registro MS: 1021601560033 Laboratório:
PFIZER
+ Detalhes
MOTRIN (Pharmacia Brasil).
Composição Cada drágea contém: Ibuprofeno 600mg. Excipiente q.s.p. 1 drágea. Indicações MOTRIN é um agente antiinflamatório não-esteróide que possui atividades analgésica e antipirética. Age, provavelmente, inibindo a síntese das prostaglandinas. Está indicado em todos os processos reumáticos (artrite reumatóide, osteoartrite, reumatismo articular) e nos traumatológicos relacionados ao sistema musculoesquelético, quando estejam presentes os componentes inflamatórios e dolorosos. MOTRIN está ainda indicado no alívio da dor após procedimentos cirúrgicos em Odontologia, Ginecologia, Ortopedia, Traumatologia e Otorrinolaringologia. Contra-indicações MOTRIN (ibuprofeno) não deve ser administrado a pacientes hipersensíveis ao seu princípio ativo, ou a indivíduos com a síndrome de pólipos nasais, angioedema e reatividade broncoespástica ao ácido acetilsalicílico ou a outras drogas antiinflamatórias não-esteróides. Ocorreram reações anafilactóides em tais pacientes. Reações adversas Diminuição nos níveis de hemoglobina, de um grama ou mais, foi observada em 20% dos pacientes. As seguintes reações adversas podem ocorrer em 3%-9% dos pacientes tratados com MOTRIN: náusea, dor epigástrica, tontura, rash não-específico, elevação da creatinina sérica e anemia. Embora mais raramente, as seguintes reações adversas foram observadas: insuficiência renal, síndrome lúpica eritematosa com meningite asséptica, icterícia, anormalidades nos testes de função hepática e discrasias sangüíneas. A meningite asséptica é mais comum em pacientes com lúpus eritematoso sistêmico e doenças do tecido conectivo. Posologia A dose recomendada é de 600mg, três ou quatro vezes ao dia. Não deve ser excedida a dose diária total de 3.200mg. Na ocorrência de distúrbios gastrintestinais, administrar MOTRIN com as refeições, leite ou anti-ácidos. Em condições crônicas, os resultados terapêuticos são comprovados no prazo de alguns dias a uma semana, porém, na maioria dos casos, estes efeitos são observados ao fim de duas semanas de administração. A posologia de MOTRIN deve ser adequada a cada caso clínico e pode ser diminuída ou aumentada a partir da dose inicial sugerida, dependendo do peso do paciente e da gravidade dos sintomas, seja por ocasião do início da terapia ou de acordo com as respostas positivas ou negativas obtidas. Recomenda-se a menor dose de MOTRIN, a fim de que seja obtido um controle aceitável. Nos casos de artrite reumatóide juvenil, recomenda-se administrar 30-40mg/kg/dia, em doses divididas. Apresentação MOTRIN 600mg: Caixa com 30 drágeas.
(*) Preços de medicamentos referenciais. Parceria com Drogaria com mais de 50 anos de tradição. Remédios baratos, entrega segura e rápida para todo Brasil. Os dados ou informações aqui não devem EM NENHUMA HIPÓTESE ser utilizados para automedicação.
Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
|
Bulas, Princípio ativo, Indicações Terapêuticas, Fotos, Notícias, Doenças e Tratamentos, Espaço Acadêmico.
Pesquise Medicamentos - ® 2009. Todos os direitos reservados.
Administração Webmail
PÁGINA PRINCIPAL | QUEM SOMOS | NOTÍCIAS | DOENÇAS E TRATAMENTOS | ENTENDA SOBRE | CONTATO [email protected] |